Confira esta série de anúncios de 2002, chamados “anúncios de redator”. Criados pela agência Carmichael Lynch, todos são de uma escrita maravilhosa, carregados de sentimento e honestidade. Duvido que algum proprietário de Harley não se identifique.

Seguem:

tumblr_nwf2bh7ltG1qgxlrio4_1280

NÃO. EU ESCOLHI UMA VIDA PEQUENA E MONÓTONA.

Você pode consumir uma vida inteira pensando no que fazer com os seus dias na terra. Ou você pode dar uma olhada em uma máquina como a Wide Glide®. E deixar que o instinto tome conte a partir dali. Preste atenção no guidão alto e perfil estendido. Nós não deixamos nada para trás na construção desta moto. Então, o que te impede?

tumblr_nwf2bh7ltG1qgxlrio2_1280

EM ALGUM LUGAR, EM UM AVIÃO, UM HOMEM ESTÁ TENTANDO ABRIR UM SAQUINHO DE AMENDOINS

Nos dê vida ao nível da pista, rodando ao longo da infinita estrada em uma Harley-Davidson® 100% despressurizada. Apenas a luz do sol sobre o cromo. A voz de um V-Twin rasgando o ar livre. E espaço, que se estende por todo o caminho até o horizonte. Talvez você também pense que é desta forma que a vida deve ser vivida. Hora de abrir as asas.

tumblr_nwf2bh7ltG1qgxlrio1_1280

QUE TODOS SEUS ENCONTROS COM A LEI COMECEM COM AS PALAVRAS “BELA HARLEY”

Esteja prevenido. Não há como ser discreto em uma destas. Puro músculo Sportster®, com aparência de vista pela última vez misturando-se na pista de terra. Pintura de corrida laranja e preta. Amplo guidão plano. Curvilíneo escapamento 2-em-1. A nova Sportster 883R. Sorte que não há nenhuma lei contra ter um pouco de diversão.

Gostaria de conhecer produtos exclusivos, que traduzem o amor pela liberdade e motos? Clique aqui!
Fonte: AD TEACHINGS

0